Danii Feer
Stúdio Show Zé Henrique & Gabriel

HAHA depois de tanta emoção fomos la ver os moços mais uma vez née?

Em dezembro tudo tinha sido rápido, mas dessa vez não ^^

Entramos la pra tirar foto, pegar autógrafo tudo com caalma HAHA




A Gisele teve que contar pra eles que eu tinha chorado sahusahusaua...

Enquanto eu esperava o Gabriel autografar meu caderninho a Gisele me desafiou falando que eu não ia abraçar o Zé HAHA ai fui la e dei um abração ^^

Aaaaoô abraço bom viiiu?! Beeem apertado asuhashuasuha

La fora tive que tirar uma com cada um née?

Apesar do moço que estava com eles ter falado que eles estavam com pressa, mas convencemos o moço e ele liberou ^^ asuhasuhsahua

Zé Henrique ^^



Gabriel ^^



Eles foram tão fofos com a gente... Realizei um sonho de anos atrás que era conhecer esses moços tão fofos *----*

Saímos da radio com eles e ainda falamos tchalzinho pro moço legal que tava com eles, produtor seei la, mas que foi um cara mega legal foi :)
0 Responses

Postar um comentário