Danii Feer
Show Conrado & Aleksandro



Aaaaaaaaaaaaaai meu coração *-----------*

Essa frase explica bem o que passei naquele show HAHA


Eu imaginava que o show fosse maravilhoso, mas nunca que o Aleksandro era aquele meninão que não parava quieto em cima do palco asuhsauhas

Ele dançava, pulava, andava de um lado pro outro, até ajoelhou no chão =O




E o Conrado sempre tão serio, mas não deixa de ser liiindo *---*



Os dois se completam, um tão sério e o outro tão extrovertido ^^



O show dispensa meus comentários né?



Eu sabia todas as musicas, quem olhava pensava que eu era fã a anos, eu canteeei muiiito ;p

Owwwwwn e a hora que o Aleksandro secou o suor na toalhinha e veio direto na minha direção e entregou pra miiim *----------* todas as meninas querendo pegar, eu nem hesitei em tentar, mas quando vi que ele estava vindo pro meu lado, ergui a mão e pegueeeei \õ/



A menina que estava do meu lado disse: Ele gostou de você e a Jé respondeu: Ah ela é a princesa deles! auasuhashua [euri]


Essa menina e mais duas amigas tinha gamado no Conrado, ela veio me pergunta se ele era alto e pediu pra dar ele pra ela asuhsauhsauha

As quase 2 horas de show passaram que eu nem vi =x

Tava tão, mas tão bom... Pena que teve que acabar =/

Eu queria tanto ter ido no camarim, pena que eu nem sabia onde era =x

Mas tudo valeu a pena, assistir ao 1° de C&A foi maravilhoso, fiquei com um gostinho de quero muiiiiito mais... e sei que terei \õ/

Em breve vou estar aqui postando muito mais sobre eles, e seus shows ;)



0 Responses

Postar um comentário