Danii Feer
Show Inimigos Da HP


Mesmo sem nem ter acordado de um sonho, fui em busca de outro... O Show dos Inimigos Da HP ♥

Meu 1° show *---*

Fui sozinha, mas pra falar a verdade nem tava preocupada com isso ^^

Cheguei la no parque era 20:45 esperei uns 15 min. E abriu a portaria pra gente entrar \õ/

Fiquei do lado esquerdo do palco apesar de todas as meninas terem ido pro lado direito, fiquei la sentada até que vi encima do palco um moço de boné verde e blusa branca, pensei: Será que é o Bruninho??? =O Mas eu pensei que ele nem tinha vindo pra Maringá, porque não o vi na radio o.O

Subi as escadinhas correndo, vi umas meninas que estavam la e perguntei se era ele, e era \õ/

HAHA eu ia realizar mais um sonho, conhecer o Sr: Bruno Camargo \õ/

Aproveitei que as meninas estavam gritando ele e fiquei ali próxima... Até que depois de muita insistência ele veio na grade falar com a gente.

Troquei minhas primeiras palavras com o cara que eu só conhecia por net, TV e tals, o cara que eu sempre quis conhecer, mas não havia tido oportunidade e ele estava li, tão fofo e lindo *----*

Perguntei por que ele não tinha ido a radio e ele me respondeu tão fofo que tinha acabado de chegar ^^

Entendi os motivos dele, apesar de que importava mesmo é que ele estava ali ^^

Tiramos uma fotinha ^^ mesmo que através da grade, mas era como se ele estivesse abraçado comigo ♥



Ele tão fofo disse que ia tentar chamar uns dos meninos para irem la fora falar com a gente, mas como começou chegar muita gente e não íamos poder assistir o show dali por causa dos fios, corremos a arena toda em menos de 2 mim, de salto pra ir do outro lado... sauhsahusahua quase torci meu pé =/

O Bruninho não parava de andar no palco HAHA isso tava até me cansando.

Passou um tempo e eu gritei o Guto ^^

Cobrei minha palheta que ele havia prometido a meses como presente de niver, conversei um pouco com ele e percebi que aquele cara super fofo do twitter, tbm era pessoalmente um cara sem igual de tão maravilhoso.

Ele me deu a palheta, mas disse que nem era personalizada.

Eeeei Guto o importante é que ela é um presente SEU!

É um jeitinho de ter vc sempre perto de mim ♥

O Boni tbm deu uma voltinha ali pelo palco, fizemos um coral e gritamos ele, que nos retribuiu com um tchalzinho super fofo ^^

Um moço começou colocar as toalhinhas próximas dos instrumentos, ficamos pedindo, pedindo, até que ele nos deu um DVD como consolo =D

Enfim o show começa \õ/ meu coração foi a mil.




Gritei, cantei, pulei e “sambei” HAHA

Foi tudo muito lindo, maravilhoso, perfeito *----*







Eu bati na grade e ganhei um tchalzinho do Boni *----*

As meninas me ajudaram a ficar com o cartaz levantado e o Sebá por varias vezes nos olhou \õ/

Ele nem me chamou no palco =x mas tudo beeem, ele nem cantou “Da Uma Chance”

Mal acabou o show e corremos pro camarim, la já estavam varias fãs...

Algumas pessoas disseram que eles não iam nos atender, muitas desistiram, mas eu e as meninas que estavam comigo não!

Quando o Guto passou, chamei ele *----* e pedi uma foto ^^




Ain ele é tão liiindo ♥ [Guto te amo]

Passou uns 20 min e entramos \õ/

Quando fui entregar a câmera pro Osu tirar a foto ele transformou a cara de sério para um grande sorriso e disse: eeeei, você não é a menina que chorou na radio??? Ashuashuasuha

Nem havia pisado direito no camarim e já ouvia eles falarem meu nome, falando que já me conheciam e tals HAHA ♥

O Ale falou: Daaani você chegou agora? Aaah perdeu o show que estava tão legal.... HAHA só o Ale mesmo ♥

Abraçei um por um, tiramos a foto e passei dando mais um abraço e um beijo em cada...




Mais um momento que nunca esquecerei (y)

Vi que uma das meninas que estavam comigo havia ganhado uma toalhinha do Sebá, voltei e pedi um presente tbm ^^

HAHA o Boni na hora falou: AAAHA! Você quer um presente? Aaah toma [uma caixa de pizza] pra não dizer que eu nunca te dei nada sahusahusauha

O Sebá perguntou se servia uma palheta e eu quase nem quis né? Asuhasuhasuha era meu #sonho ganhar uma palheta dele *---------*

Aaaiai fui embora muiiito feliz, tudo tinha sido perfeito, nem tinha acreditado no dia maravilhoso que eu tinha vivido ♥

Espero viver dias assim ,muitas e muitas vezes, pois vcs meus ídolos me fazem super bem... é como se eu tivesse recarregado minhas energias \õ/

Só posso dizer uma coisa

Amo vcs ♥

Os presentinhos ficaraão guardados eternamente *---*


0 Responses

Postar um comentário