Danii Feer
Show Guilherme & Santiago

Fui pra casa ainda muito chateada, pensei em desistir e nem ir ao show, mas chegando em casa parei e pensei em tudo que havia acontecido.

1° Fiquei muito triste em saber que tinha acabado os ingressos, depois quando percebi que havia uma chance de ganhar um ingresso agarrei com todas as forças e fiz de tudo pra conseguir.

Corri comprei créditos pro celular, fiquei das 13:00 ate as 18:00 ouvindo o radio pra anotar os comerciais premiados e quando o Natan anunciou que quem ligasse 1° ganhava e fiz de tudo pra ser a sortuda... A alegria que senti ao ouvir meu nome sendo anunciado como ganhadora putz sem noção, chorei muito!

Resolvi ir mesmo que sozinha, parti pro show que eu esperei por 2 anos.

Cheguei la no parque e demorou uns 20 min. e abriu pro povo entrar... Apesar de o meu ingresso ser camarote, passei reto e fui guardar meu lugar na frente do palco.

Conheci uma moça que tbm estava sozinha, o nome dela é Patrícia, foi muita sorte a gente se encontrar, a nossa “historia” foi ate meio parecida, ela teve que ir sozinha, pensou em desistir, mas foi porque gostava muito deles.

1° teve o show do Diego Monteiro... foi muito bom o show dele, gostei de verdade apesar de estar bem longinho... Todos cantaram com ele, afinal ele gruda que nem chicleteee..♪♫ HAHA ^^

La pra 1:30 começou o show de Guilherme & Santiago.. aaaaaoô show bom, ainda bem que eu fui, foi tudo muito lindo, a Valéria até parecia que me conhecia porque ficou olhando e mandando tchaaal ^^ ela é linda e é um amor :)

O show foi sensacional, filmei um monte, mas ta tudo no celular HAHA




O Gui meeeeeo Deus como ele canta, pula, dança =O

Como ele mesmo diz: Ta com um corpin de 15 ^^ sahusauhsauha



As meninas que subirão no palco pra dançar rebolation se deram bem, porque alem de dançar coladinhas nele ainda lascaram um beeeijão na boca dele hoho¹²³

O show foi maravilhoso e espero ir a muitos outros ^^




Logo depois do show deles fui la ver como era no camarote ^^ é até legal, bem sossegado, curti o show de Adson & Alana la de cima ^^

Usou e abusou deeeeeemais ...♪♫




O show deles tbm é bem legal ;)

Foi uma noite muiiito boa, amei os shows e tudo que aconteceu, não precisei ficar sozinha e curti bastante \õ/
0 Responses

Postar um comentário