Danii Feer
Guilherme & Santiago e Adson & Alana

Eu nem tinha acordado direito de um sonho e la estava eu partindo pra outro ^^

O dia já tinha começado bem (show de C&A e S&Q foi depois da meia noite rs)

Tinha chegado em casa as 5:00, acordei as 9:30 e as 15:30 fui pro centro atrás de ver os Goianos que faziam 2 anos que não via.

Cheguei na radio e encontrei a Jeh, a Van e a Vani ^^

Adson & Alana estavam la fazendo Studio Show ^^

Aproveitamos pra tirar uma foto com a nova dupla...




Foi legal o Edson Valério ensinando como eles tinham que tirar a foto:

Gente é Adson & Alana e não Alana & Adson, tem que ser igual na capa do cd, bem bonitinho .... auhasuhasuhas

Achei eles simpáticos e o Adson é mó gaaatenho hoho’

Ficamos la mais um pouco, até que a Jeh teve uma ótima idéia... Já que a radio tava lotada vamos pro hotel?

Opaa só se for AGORAA!

HAHA fomos la ^^

Ficamos uns 15 min esperando e logo o Santiago apareceu \õ/

Mas não vou ser hipócrita em dizer que ele foi um amor, porque não foi =x

Ele tava com pressa... Ok, mas não precisava agir do modo que agiu!

Fui abraçar ele, afinal são 2 anos e ele quase me empurrou =/

A foto? Saiu ridícula e tenho até vergonha de postar.

Entreguei uma caixa com uns presentinhos, mas acho que ele nem ligou pra isso... Chateada é pouco para o que fiquei, fiquei sem chão, ele é o cara que eu mais gostava, que eu menos esperava isso =/

Sei que ele podia estar em um dia de mal homor, beleza, mas não justifica muito =x

Logo depois apareceu o Gui \õ/

Esse sim foi um aaaaaamor...

Fui cumprimentar ele só com um beijinho no rosto porque pensei que ele pudesse estar igual ao Santi, mas nãão ^^ ele me puxou e meu deu um mega abraço aaaaaaao coisa boa!




Tiramos fotos e ele até deu um tchalzinho pra câmera que estava filmando HAHA ♥



Dali corremos pra radio e chegamos antes deles ^^

Curtimos o Studio show de fora, e já até temos uma nova data pra encontrar com eles... Dia 06/Novembro \õ/

Na radio o Santiago tava mó simpático com todos (y)

A Jeh o ouviu falar que já nos conhecia na hora que fomos tirar fotos... Que gracinha ele né!

Na hora que fui cumprimentar o Gui na hora de tirar foto la na radio ele me abraçou di novo \õ/



Foi muiito legal, a Van fico mó feliz porque conheceu o Gui que era o sonho dela desde que nos conhecemos ;)
0 Responses

Postar um comentário