Danii Feer
Stúdio Show Inimigos Da HP





Aaaaah como eu esperei por isso, sempre que entrava naquele estúdio eu imaginava meus 7 ídolos la cantando ^^

Eu esperei tanto por esse dia, que quando fui sortiada eu chorei de muita alegria, só que quase esse meu sonho foi por água abaixo =x

Os meninos chegaram junto com Alvaro & Daniel, só que ficaram la fora dos estúdios onde dava pra ver pelo vidro, quando eles iam entrar a Andréia me tirou do estúdio o.O

Tentei falar pra ela que eu estava la por causa deles, mas ela nem quis saber, disse que eu sempre tava la, já tinha assistido os outros 2 acústicos (Léo Verão & Daniel Freitas e Alvaro & Daniel) e que eu tinha que dar chance para as outras meninas que estavam la fora. Mas o engraçado foi que só eu tive que sair =/

Quando eu tava saindo me bateu uma tristeza muito grande e comecei chorar, o Sebá olhou pra mim e veio me abraçar, o Gui e o Alemão tbm vieram, chorei muito nem conseguia parar.

Nunca vou esquecer eles me amparando, tentando me acalmar, o Ale com aquele jeito tão fofo falando: Eeei Dani! Todo preocupado *---*

O Gui vindo me abraçar, o Sebá me segurando ooown a Giseli até tirou uma fotinha ^^



O Ale disse pra Andréia: Vamos fazer o seguinte, ela entra e eu fico aqui fora, a gente troca de lugar!

O Sebá tentando convencer ela dizendo que justo eu que era a responsável por fazer a maior carta pra eles, disse tbm que eu ficava la no cantinho *----*

Ela disse que nós 4 estavamos fazendo chantagem psicológica ¬¬

Mas me colocou pra dentro \õ/

O Guto tava laa... mas nem falei com ele =x

Pensei em fazer o que ele tinha que falado pelo twitter, gritar: GUUUUUTOOO!

Mas acho que ai sim eu seria expulsa do estúdio rs #Medo




Assisti todo Studio show, oooown foi tudo tão perfeito, eu nem acreditava que estava la, que eram eles os meus ídolos lindos.




Só fiquei triste porque a Andréia chamou todas as pessoas pra tirar foto com eles menos eu =x

Mas ta valendo ;)

Assim que acabou o Studio eles veiram falar comigo, me abraçar *-----*

O Gui perguntou se dessa vez eu ia no show, eu disse que sim, mas ia sozinha =x

Ele todo fofo disse: Aaaah é bom porque você arranja um namorado la!

Asuhasuhsauhasuha téee parece né Gui

Ele ainda disse: Olhaa o esmalte dela, que cor é?
Eu: verde =D
Ele: Aaaah num é só verde não, é verde alguma coisa

sahusauhasuhashua

Assim que eles saíram eu pedi pra sair do estúdio pra tentar la fora tirar foto com eles, já que ali dentro não tinha conseguido ¬¬

A Andréia me fez esperar até que todos eles saíssem, sai de la quando Zé Henrique & Gabriel estavam entrando, só cumprimentei e sai correndo pra ver se pegava meus ídolos la fora ^^

Tirei foto com tooodos ;)


1° com o Gui *---*



Conversamos mais um pouco, até lembrei ele da outra vez que tinha chamado a Jeh de traira sahuashusahua

Alemão *---* o dono dos olhos maaaaaaaais lindos ^^



Cebola ^^
oooown todo lindão



Bonilha *-----* ain como eeeu amo



Tocha ^^ o Diiiivo \õ/



Sebá ♥ sem explicações pra ele



Ficamos ali conversando um pouco com ele, contei o tamanho da minha carta sahusauhsauha... e a Jeh dizendo que não ia ficar só nesse tamanho não, que ia vir muito mais kkkkkkkk =O



Osu ^^



O Osu ficou me chamando de chorona sahuasuhsauhasuha ai não resisti e pedi pra tirar uma foto com o meeeeeelhor segurança ^^

Aiai foi tudo tão, mas tão maravilhoso que parecia um sonho, minhas pernas estavam bambas, as mãos tremulas de tanta felicidade =D

Sem noção do quanto eu amo eles, o quanto representam na minha vida... A alegria que senti quando ouvi o Ale me chamando de Dani, o Sebá falando daniifernanda, sem eu ter que me reapresentar, sem eu nem ter falado nada... Ai como foi tudo perfeito, com os ídolos mais perfeitos, com os caras que eu tanto amo ♥
0 Responses

Postar um comentário