Danii Feer
Show Santiago & Querubim


A Jeh e eu fomos tentar procurar o camarim de C&A, estávamos indo quando derrepente veio a voz do Giuliano Biondi anunciando o show de Santiago & Querubim... a gente tava beeeem na frente do 2° palco, nem acreditava que era eles, porque tinha uma outra dupla que ia se apresentar... olhei pro palco e la estava toda a banda deles, e logo abriu as cortinas e o Queruba estava la ooown lindo como sempre ^^



Logo depois vem o Santi... aaaaaaaao potêciiiiaaa



O show foi inexplicável, muito emocionante, quase chorei 2 vezes mas me segurei, pois eu tinha que aproveitar cada segundo daquele verdadeiro show.

Quando eles nos virão ali embaixo quase coladas no palco, eles sorriram e fizeram uma cara de tipo: eeeei vocês vieram mesmo \õ/

HAHAHA ♥

É claro que a gente não podia perder née?

Afinal são os nossos tchucos *---*

E foi ali naquele mesmo parque de exposições que a 7 meses atrás eu havia conhecido os caras que cantavam a música “Lua”... os caras que eu nem imaginavam mas hoje eram quase que meus irmãzinhos *-----* os donos de grande parte da minha felicidade.

O carinho que eu recebi deles ali embaixo foi imenso, só um olhar já mostrava o quanto eles estavam felizes por nos ver ali...

Deu pra perceber isso até mesmo quando cantavam “Me Namora”, na parte ~> Se não for VOCÊS eu não quero mais ninguém...♪♫ o Santi apontou para nós e eu quase morri :)

Outro momento ele disse: Um grande beijo para as nossas companheiras *--------* HAHA nessa hora eu me vi quase morta de tanta felicidade (y)

Eles emocionaram de verdade com as músicas mais lindaaas *-----*




Eu nem queria que acabasse essa noite ^^



Mas teve que acabar =/


Recebi um sinal do moço que estava em cima do palco, que disse pra gente ir ao camarim tirar foto *----* claro que fomos né? Mas no caminho vi um grupo de pessoas e percebi que eu os conhecia, era a família do Santiago =O

A Mamãe o papai, tios, primas e namorada.

A Jeh foi comprar água ae eu olhei pra eles e todos falaram Oi *----*

Fomos procurar o camarim, dae eu dou de cara com queeem???


HAHA Aleksandro ♥

Fui la me despedir e aproveitei pra pedir mais uma fotinha ^^




Ele foi um fofo como sempre e me pediu para não sumir *-----*

A Jeh e eu pensamos em desistir e ir embora, mas a Andréia foi nos buscar ^^

Mal chegamos ali e todos os músicos e tals deles ficaram olhando e uns falaram: Olha eelas ai!

HAHA quase morri de tanta vergonha (y)

Deu pra perceber que eles nos conheciam apesar de eu só conhecer alguns.

Na entrada do camarim enquanto a Jeh tentava convencer a Andréia de que Santi&Queruba deviam fazer a abertura do show do João Bosco & Vinicius eu vi o empresário deles o Paulo Pissoloto =O

No camarim encontramos o Emerson da Zona Dez :)

Eeeei Emerson as fotos vieram parar no meu blog tbm HAHA

Entramos no camarim e logo eu recebo AQUELE abraço de urso ^^




Owwwwn eles são TUDO ok?

O Santi perguntou se a gente tinha ouvido o que ele tinha falado encima do palco *---*

Eeeei Santi claro que ouvi! Quase morri HAHA AAAAAMO

O Queruba me deu a palheta que eu tinha pedido ^^

E lógico que eu tinha que pedir uma toalhinha pra eles née?

Ai o Santi deu uma secada simbólica no suor e me deu *----*




Tiramos as fotinhas...





Pensei que era só uma foto, mas ai o Santi falo pra tiramos uma com cada um ;)





Conversamos um pouco com eles... e nessa conversa eles nos disseram o quanto foi bom a gente estar la na frente do palco cantando com eles, o Santi disse que passamos uma energia maravilhosa... Deve ser a mesma energia que eles me passaram e me fizeram cantar, gritar, pular e tals apesar de estar desde as 6:30 acordada de tanta ansiedade, ter ficado das 14:00 até as 22:30 andando pelo centro e ainda deu pra curtir 2 shows sensacionais que foram esses ^^

Não deu vontade nenhuma de sair daquele camarim, mas infelizmente tivemos que deixar nossos tchucos e partir pra nossa vida né?

Deixar eles ali sem ter a noção de quando vamos nos reencontrar, saber que pode demorar muito e que a saudade já começava a me acompanhar assim que me virei para aquela porta =x

Pode até demorar Santi e Queruba, mas saibam que vocês sempre estarão em meus pensamentos, em meu coração e em minhas orações, afinal vocês fazem parte da minha vida.



AAAAAAAAAAAAAAAAAMO ♥

Essa Luta é NOSSA!
0 Responses

Postar um comentário