Danii Feer
Stúdio Show Conrado & Aleksandro



Santi & Queruba nem tinha saido do estúdio e eu já tava pirando com Conrado & Aleksandro chegando ^^

HAHA eu nem sabia pra onde olhar ♥

Aaah mas tbm ter as 2 duplas que eu mais amo juntas não é todo dia né?

Foi tão lindo o encontro deles, os 4 juntos la fora conversando *----* deu até vontade de ir la ver esse momento de perto 

O Studio Show deles foi maravilho, foi o 1° que eu assisti de muitos que ainda virão \õ/

As músicas uma mais linda que a outra ^^

Não aguentei e tive que rir na hora da mudança de voz do Aleksandro na música “Mulher Ruim” ahusahusahua é muito engraçado #Fato

As meninas ficaram me zuando, dizendo que eu tava fazendo umas “caras” mas nada ver lala’


A hora das fotos oooooooown eles falaram que eu era amiga e era a princesa HAHA ♥

Sim! Ainda eles me chama de princesa *-----------*




Então nada mais justo de eu ainda chamar eles de príncipes né?

A despedida sempre é triste, ter que ver eles indo embora =x mas antes disso eu tinha que tirar uma foto com cada HAHA...



Conrado



Aleksandro


A noite ainda guardava grandes emoções e eu mal sabia disso ♥
0 Responses

Postar um comentário