Danii Feer
Stúdio Show Santiago & Querubim



Quase não esperei com ansiedade esse momento né?

Desde o dia 10/03 quando foi oficialmente anunciado Santiago & Querubim na Barraca Universitária 2010, eu esperei, contei os dias e as horas para rever essa dupla que a 7 meses fazem parte da minha vida.


Cheguei no centro era 14:30, encontrei com a Jé, a Jaine e com a Larissa...

Tentamos achar a TV Massa, mas eu errei o caminho e quase nos perdemos ashuasuhasuha ;p

Fomos ver a hora e ja eram 15:30 fomos literalmente correndo pra rádio ^^

Chegamos laa e eles ja tinham chegado *---*

Estavão conversando com o Edy, eu fiquei olhando la pra dentro até que o Edy falou algo e o Santi olhou e deu tchalzinho ooooooooown #EleMeMata ♥

Entramos pro Stúdio graças a bondade do nosso querido locutor Edson Valério *---*

Entramos no estúdio e recebemos AQUELES abraços apertados deles ^^ aaaaô coisa boa!

Eles cantaram poucas músicas dessa vez, mas valeu a pena os minutinhos que passamos ali...

O Santi tava com uma carinha diferente, num sei o que tinha acontecido, mas que até eu fiquei triste isso é #Fato

Fomos as fotos... entreguei um coraçãozinho que eu tinha feito e eles nem gostaram né? sahuasuhashua



A Andréia fez a Jé e eu tirar a foto junto com eles...




mas quem disse que eu ia obedecer e sair dali sem uma foto só eu com elees??? HAHA desobedeci e aproveitei que ela deu uma saidinha e corri pra tirar minha foto com eles ^^



Quando eles disseram que stúdio show sem a gente não tinha graça eu quase desmontei (y)

HAHA essas declarações deles ficarão eternizadas na minha memória e coração *---*

Aiii a pior parte sempre tem que chegar né? A hora da despedida =x

Tivemos que ficar dentro dos estúdios para ver Conrado&Aleksandro, mas que deu vontade de ir até na van com eles deu (y)

Mas eu sabia que a noite a gente ia voltar a se ver \õ/

0 Responses

Postar um comentário