Danii Feer
Luan Santana

Eu não esperava ver o Luan aquele dia, eu não estava nem preocupada dele estar na cidade e eu nem ir ver o show, apesar de 14 mil meninas estarem quase morrendo por isso...

Quando saímos da radio a Jeh disse que a gente ia no shopping, mas no meio do caminho ela fez um sinal pra mim perguntando onde ficava o Deville, porque não lembrava, eu nem entendi o porque, mas mesmo assim fomos pra lá. No caminho vimos o ônibus do Luan passando.... HAHAHA apesar de eu não ser fã, mesmo assim sai correndo atrás dele com as meninas :)

O busão parou no Deville, logo depois a van com o Luan chegou \õ/






A Larissa que até esse dia eu nem conhecia, ficou mega feliz, então resolvemos esperar ele descer... eu sei bem o que é o sentimento de uma fã que nunca havia chegado perto do seu ídolo, então apesar de eu estar mega ansiosa pro show do Conrado & Aleksandro e do Santiago & Querubim, fiquei la com elas esperando por ele.

Já era quase 21?30 quando o Luan desceu...




A Larissa seguiu meus conselhos e ao menos pegou na mãe dele... eu jamais imaginava que ela fosse chorar por ter feito isso, a felicidade dela fez com que todo aquele tempo ali, de pé esperando por ele valesse a pena... afinal fã é fã ^^
0 Responses

Postar um comentário