Danii Feer

Estou aqui pra contar como foi o dia do meu aniversário ^^

Poder acordar e ter as pessoas que mais amo ao meu lado já foi um grande presente, logo que acordei as 7:20 já recebi um abraço da mulher que mais amo, minha mãmãe *----* mais tarde do meu irmão e do meu pai ^^

Eu não via a hora de chegar dia 19, não tanto por ser meu niver, mas porque eu ia ver os caras que tanto amo... Santiago & Querubim. A semana toda o medo de não conseguir ver eles bateu =x

Eu não podia ir no show por inúmeras razões =[

Mesmo não indo a Jeh e eu íamos fazer de tudo pra os encontrar, mas nem precisamos faz\er um tur pelos hotéis da cidade porque o Queruba nos avisou pelo twitter que eles iam estar na Maringá FM a tarde \õ/




Me encontrei com a Jeh as 14:30 no shopping Av. Center, logo de cara recebi um abraço da minha melhor irmã de coração e ganhei um presentão que eu amei por demais.




Em seguida fomos terminar de comprar os presentes de niver do Santi e a lembrancinha do Queruba ;)

Nem preciso dizer que o presente do Santi foi lindo né? HAHAHA presente do nosso time do ♥ Corinthians ^^

Eu ainda tinha que passar a limpo a carta do Santi, então sentamos no sofá que tem no 3° piso do shopping Maringá Park e logo veio aquele mico ... meu celular tocou, eu atendi e uma mulher começou falar comigo, quando eu olho para frente vejo em um cartaz uma foto enorme do Felipe Andreoli do CQC, olhei e do lado estava escrito 10 Abril em Maringá, ai gritei: Jééé o Andreoli :O

Ela: Cadê?

Eu: A gente vai conhecer ele [AAAAAA]

Ai me lembrei que tava no celular e voltei ver o que a moça queria ashuashuasuhsauha

HAHAHA que massa *----*




Indo a caminho da Maringá FM resolvemos ir passando pelos hotéis, mas não vimos nada deles =/

Sentamos na em um banquinho de frente a rádio e ficamos tirando fotos e esperando.


Nuus a ansiedade me consumia e pra ajudar a Jê tava mega atentada e ficava: Olha ali eles.

Eu olhava e num era ¬¬ ashuashusahua

Passou uns 15 min que estávamos ali esperando e derrepente vejo uma van preta :O

Sai correndo e gritando: Jéééé é eles! Jééé corre! Vaaaamos!

Nem agüentei e tive que atravessar a rua corendo pra ir dar aquele mega abraço que tanto esperava *-------*

Derrepente eles descem da van ^^ 1° o Santi... ouuun o Gigante da minha vida e depois o Querubim o meu anjo *----*

Quando eles nos reconheceram quase cai para trás ahusauhsahua entramos junto com eles, mas eles tiveram que entrar e ficamos la fora

Enquanto a Jeh foi comprar água o Edson Valério me chamou pra me dar Feliz Niver [AAAAAA] que tudo ele lembrou :O o Amarildo também veio me dar parabéns e La dentro o Giu lembrou e falou no ar parabéns... Nuss os melhores locutores, aqueles que alegram meu dia, queria ser igual a eles ^^ os melhores locutores da melhor radio de Maringá, afinal se não fosse pela Maringá FM não teria conhecido Santii & Queruba e tantos outros artistas que gosto =]

Continuando... A Dani veio e nos chamou para entrar, tipos, ficamos assim =O

Porque como era apenas entrevista, então nem era pra gente entrar, mas para nossa felicidade entramos \õ/

Eles deram entrevista e cantaram 3 musicas, Pessoa Certa na Hora Errada, Lua e Sem Ter Você.

Foi tudo muito perfeito e engraçado. Dei muitas risadas com eles, afinal dá pra ficar ao lado deles sem rir??? Acho que não rs

Assim que acabou a entrevista fomos a entrega dos presentinhos... Isso tudo dá pra conferir no vídeo abaixo (y)







Conversamos mais um pouco com eles e saímos dos estúdios da Maringá FM e fomos la pra fora pra tirar fotos e pegar autógrafos no Cd novo ^^



Santiago

Querubim

Santiago, Eu e Querubim

Na hora de ir embora dei mais um presentinho pro Santi, um negocinho de estourar e sair confetes, pedi pra eles estourar la fora porque ia muito alto... Ele chamou o Queruba e estourou, o mais legal foi o susto que os 2 levaram ahuasuhashua eles não sabiam que o barulho era alto e pra falar a verdade nem eu asuhashuashua

Então, a hora mais chata chegou, a da despedida =[

Ver eles indo embora e não poder fazer nada, eu queria tanto poder passar mais tempo com eles, mas eu entendo que não da =’[

O mais lindo foi ver o Santi fazer coração de dizer AMOOO

Aiai nem preciso dizer que quase morri né?

Mais um momento que eu queria ter filmado... mas esta aqui na minha memória ^^

Muito obrigado Jé, Santo e Queruba por fazerem do meu niver um dia ainda mais especial... com certeza melhor niver ^^

Amo muito vocês 3





0 Responses

Postar um comentário