Danii Feer
O que dizer dessa dupla que eu mal conhecia, mas que me proporcionaram o dia/noite mais felizes da minha vida?
Aprendi amar, respeitar e admirar muito vocês.
Queria conseguir explicar o que estou sentindo por vocês, mas é algo muito intenso e profundo. Bem que dizem que amor não se explica, se senti. Dever ser amor mesmo... Vocês chegaram derrepente e logo ganharam espaço no meu coração... eu só agradeço a Deus por ter colocado vocês em meu caminho, pessoas assim como vocês que fazem a vida ter graça e sentido.

Um dia vou conseguir dizer tudo isso pra vocês (y) pode até demorar um pouco, pois a timidez é grande, mas com certeza se olharem em meus olhos irão ver todo esse carinho que sinto (e se olharem nas mãos vão ver a tremedeira ASHUSAUHASHUA)

Mal os vi e a saudade já voltou, bem que eu queria ter vocês comigo sempre, mas acho melhor ter vocês longe viajando, pois o Brasil merece conhecer e ver esse talento maravilhoso ;)

Sei que essa saudade agora vai comigo até dia 07/05 porque irei ver vocês na Barraca Universitária \õ/
Lá eu mato ela, mas sei que ela volta no dia seguinte HAHAHA =/
Mas assim vaai indo né?

Foi uma honra ter participado da gravação desse Cd, esse é só mais um passo ao caminho do sucesso tão esperado e que logo será alcançado, pois vocês merece, mais que tudo ^^

Obrigado por tudo e saibam que mesmo aqui no cantinho estarei sempre torcendo e rezando muito por vocês... Podem sempre contar comigo, pois eu amo muito tá?

Posso não ter mais nada da princesa, mas sempre terei vocês como meus principes *--------*



Conrado & Aleksandro




Estarão sempre aqui ó ~> <~



Se vocês vem comigo e não choro mais...♫♪
0 Responses

Postar um comentário