Danii Feer
Hoje de manhã recebe uma "twittada" que me fez chorar...

Jeh_Savzyn: @daniifernanda esquecemos que março tbm é niver de 1 ano de amizade aahsauhsaushausuasa


Chorei ao lembar de tudo de bom que passamos juntas nesse 1 ano de amizade...

Quem diria que uma conversa que se iniciou no dia 01/03/2009 no orkut, foi para o msn e menos de uma semana deixou de ser apenas virtual e virou real com um encontro na Maringá Fm... iria render tanta alegria assim???

Pois é eu também nem acreditava que ia ser assim, pra falar a verdade eu não tinha nem esperança que iria se tornar mesmo uma amizade.


N
esse 1 ano tivemos apenas um desentendimento [graças a Deus] muitas alegrias, vários micos, muitas compartilhações, muitas realizações... enfim muita coisa boa não é Jéssica Savzyn???

Minha melhor irmã, aquela que meu coração escolheu, que me ajuda, me da conselhos, dicas, alegrias...


Nesse 1° ano aconteceu muita coisa boa e pelo que percebi esse 2° ano de amizade já começou super bem né?

Prometo estar com você sempre, pode contar comigo porque afinal amigas/irmãs servem pra quê???


Aaamiga que Deus abençõe muito essa nossa amizade e que ela faça render muitas histórias


Aaaaamo mais que tudo nesse mundo
=*






Música pra comemorar esse dia especial


Amizade Sincera


Renato Teixeira

A amizade sincera é um santo remédio

É um abrigo seguro

É natural da amizade

O abraço, o aperto de mão, o sorriso

Por isso se for preciso
Conte comigo, amigo disponha

Lembre-se sempre que mesmo modesta
Minha casa será sempre sua Amigo

Os verdadeiros amigos
Do peito, de fé
Os melhores amigos
Não trazem dentro da boca

Palavras fingidas ou falsas histórias

Sabem entender o silêncio

E manter a presença mesmo quando ausentes

Por isso mesmo apesar de tão raros

Não há nada melhor do que um grande amigo
0 Responses

Postar um comentário