Danii Feer
Nossa mega perfeito o churrasco na chacara que foi capturado o audio do novo Cd de Conrado & Aleksandro...
eu tinha certeza que iria ser maravilhoso porque eu ia ver eles, mas não imaginava que la eu ia conhecer o Diego Monteiro e o Fabiano (João Marcio & Fabiano)
Muito TOP mesmo...

Conrado


Aleksandro


Diego Monteiro


Fabiano (João Marcio & Fabiano)

Conhecemos pessoas muito legais... o Emerson e o Fernando Couto =)
Eu me surpreendi com a simpátia do Diego Monteiro, conversou com a gente e até nos serviu coca o.O HAHAHA ele é mara ;)
Já até convidou a gente pra gravação do Cd dele e também disse que vai dar cortesia pra ir ver ele dia 03/04 onde irá abrir o show de Victor & Leo =O

Reencontrar Conrado & Aleksandro foi muito especial e participar da gravação foi uma honra muito grande, sei que esse Cd fará sucesso total, não só porque eu amo eles, mas sim porque merecem e tem talento para isso.

Confesso que deu uma tremedeira quando eles chegaram AHUASHUSAHUA
Amo muito ♥




Foi um dia mega perfeito, do tipo que são raros... ver a Van e a Vani depois de mais de 2 meses então *------* e claro ver minha irmãzinha Jé que fazia... algumas horas que não via AHUASHUASUHA



0 Responses

Postar um comentário