Danii Feer
É 1 ano se passou e muita coisa aconteceu.
Eu mal sabia que isso poderia acontecer, mas graças a Deus aconteceu.
Nasceu amizades que eu não acreditava que pudesse existir.
Quem diria que a internet me daria um presente assim?
Amigas que estiveram comigo sempre, dando apoio, conselhos, animo...
Quanta alegrias e realizações dividimos e será assim pelos próximos anos [assim espero]
Como explicar tantos micos, risos e abraços.
Vivemos momentos que nunca serão esquecidos.
Juntas conhecemos pessoas, lugares, aprendemos, ensinamos, dividimos, multiplicamos...
Assim foi esse 1 ano e será assim sempre.
Vai chegar um dia que contarei toda a nossa história.
História essa que contarei com o maior orgulho.
Contarei que conheci pessoas que me mostraram o lado bom da vida que eu tinha esquecido, acenderam a luz que eu tinha apagado, me deram luz, brilho e me fizeram viver novamente.

Elas, simplesmente elas...

Jéssica

Vandressa


Vanieli



Obrigado por tudo meninas...

E que venha os próximos anos \õ/
0 Responses

Postar um comentário