Danii Feer
O que dizer do dia de ontem???
Bom, se existir uma definição para mais do que perfeito foi isso ;)

Rever esses caras depois de 2 anos foi maravilhoso, descobri que eles não mudaram continuam os mesmo caras que me conquistaram a 5 anos atrás, aliás eles estão mais lindos, carinhosos, atenciosos do que antes.
Cada segundo ao lado deles será eternizado... afinal eles são os Maringáenses mais lindos e perfeitos *---*

Amo eles demais e sempre pedi muito a Deus que os colocasse onde mereciam e acho que ele me ouviu, pois já tiveram músicas em novelas, apareceram em programas super famosos e estão com fãs pelo Brasil todo.

Espero ainda ver eles com mais sucesso, pois merecem demais, sei de tudo o que aconteceu pra eles chegarem onde estão, foi muita dificuldade, obstáculos e tals...

Hugo Casciano Pena e Emerson Robson Campos eu amo vocês e amarei por toda a minha vida, não importa o que acontecer, estarei sempre aqui, pois vocês são grande parte da minha alegria, me deram de presentes amizades que são fundamentas para minha felicidade, espero poder ver vocês logo, afinal vocês mal foram embora e a saudade voltou.



02/03/2010 Maringá Fm *---*
0 Responses

Postar um comentário