Danii Feer
A gente saiu de casa as 6:30 do dia 02/05...
Foi eeu, minha mãe, meu pai, meu irmão e o Tiquinho ^^
Passamos por varias cidades... algumas eu nem me lembrava que existia auhsauhashua
Fizemos 2 paradas... uma em uma cidade que nem lembro e a outra em Céu Azul, até peguei umas pedrinhas bonitinhas lá ;)

Chegamos em Foz la pra 12:00, num era bem em Foz, mas bem perto, na chacara do meu tio... almoçamos e ficamos la um pouco e depois fomos na chacara da minha tia Licia ^^

Voltamos, tomamos banho e fomos pra Foz \õ/

Fomos na casa da minha vó mas ela nem tava =/
ai fomos na casa do meu tio Zé :)

Foi mega legal, comemos lanche e ai apareceu um MOOONTE de gente ahashusahua... minhas primas com as familias delas, uns tios e tals ;)
Percebi o quanto minha familia é grande =O isso porque num tava nem 5% ali

Voltamos pra chacara por uma estrada que dava #Medo o.O
era bem escuro e só mato... ainda bem que dormimos no mesmo quarto porque eu fiquei com medo sim ahuahusaa a chacara é bem deserta ;o

No outro dia pegamos todas as nossas coisas e fomos para Foz de vez \õ/

HAHA ai sim fiquei la com a minha vovó *----* oun amo tanto ela... tipos eu sou grude mesmo, num desgrudo dela ashusahusahua

Fui no marco das 3 fronteiras nuss la é muiiito lindo, da pra ver o marco da Argentina e do Paraguay.. ai fomos no Forte das Américas *----* meeega lindo ^^

Lá tinha uma parede de pedras eu no caminho tinha isso tbm e eu ficava pedindo pro meu pai para só pra mim tirar foto, mas num podia =/ ahsahusahua ai tirei foto nela *-----*

Do resto fiquei mais la na casa da minha vovó mesmo =]

Voltamos na segunda-feira dia 05/04 lá pelas 14:20... chegamos em casa era 21:30

Aaaah foi bem legal (y) só de ver minha vó já é bom e ver mais pessoas da familia é melhor ainda...

aaai foi isso... minha viagem em familia *--------*




Diego e Eu ^^



Eu e Tiquinho



Forte das Américas




Marco das 3 fronteiras Brasil



A parede de pedras ;)



Minha vovó e eu ♥
0 Responses

Postar um comentário