Danii Feer
Nossa faz um bom tempo que eu não venho aqui contar as minhas aventuras né? Muita coisa aconteceu nesses ultimos meses, o ano que terminou foi ótimo, digo que foi o melhor ano da minha vida onde descobri um amor gigantesco por Inimigos Da HP e realizei o sonho de conhecer eles, conheci minhas amigonas inseparaveis a Jéssica, Vandressa e Vanieli *---* fiz meus 18 anos, conheci vários artistas, fiz amigos, terminei o ensino médio e me formei \õ/ ri, chorei, sofri, zuei, brinquei, me diverti, aprendi, ensinei, cai, levantei, me apaixonei, senti saudade, tive esperança, paguei micos...etc



Muita coisa aconteceu mesmo =]

Desde o 1° dia desse ano eu fiquei pensando "Es
se ano vai ser melhor ainda, vai ser perfeito" e não é que ele já começou mostrando que veio pra marca história, logo no 2° dia eu, a Jé, o Du e a minha prima Andressa fomos subir a Catedral, foi um dia maravilhoso, sai de casa as 13:40 e só voltei as 22:00 hr ... valeu a pena tudo!!!


No dia 08/01 a Jé realizou o sonho dela de conhecer a dupla Fernando & Sorocaba e claro eu tava lá com ela né... sei o que é realizar o sonho de conhecer seus idolos ^^ foi muito legal tudo, até começei curtir mais os caras de novo =D



E agora tenho mais motivos para esse ano ser perfeito, tenho a esperança de ver meus idolos do inimigos Da Hp na Barraca Universitária, o Guilherme (Guilherme & Santiago) viu um video que eu fiz e disse que logo vão vir pra Maringá e em breve vou matar a saudade do Maringaenses mais lindos Hugo Pena & Gabriel \õ/ Tenho ou não motivos pra estar feliz? Vou ver os caras que eu mais amo ♥
(Edy Maringá Fm)


(Recado do Gui (G&S))
0 Responses

Postar um comentário