Danii Feer


A três messes atrás eu nem sabia, mas ia conhecer umas as melhores duplas desse país. Digo isso não para puxar o saco deles, mas porque eles tem um diferencial, além de cantarem mega bem, serem compositores maravilhosos, são simpáticos, carinhosos, amorosos e do tipo de caras que você quer ter como idolo ^^ Assisti o show deles meio que por acaso, pois eu tinha ido no niver da Maringá pra ver os meus pagodeiros os Inimigos Da HP, mas além deles teve tambem o show de Santiago & Querubim, começei sem conhecer as músicas porque não conhecia a dupla, mas prestei muito a atenção no show e nas letras das músicas e fiz o video de um das delas =) Confesso que gostei e muito da dupla e fui procurar saber mais sobre eles, encontrei o orkut deles e adicionei, logo depois fui aceita e recebi um recado que já me mostrou que eles eram super atenciosos, depois de umas conversinhas pelo orkut eu adicionei tambem no msn e foi ai que percebi o quanto eles mereciam muito sucesso, até pedi que eles fizessem o Stúdio Show Maringá Fm e o Santiago me disse que eles precisavam ser mais conhecidos na região e eu claro disse que se dependesse disso eu ia ligar na radio e pedir todos os dias a música "Lua" que era a de trabalho e a que não para de tocar nas rádios ^^ Passou um tempo e marcaram o Stúdio, mas ia ser bem no dia da minha formatura e da Jé... mas ai como Deus sabia o quanto a gente queria conhecer eles, Ele resolveu dar esse presente de formatura para nós ;) no dia 11/12/2009 a gente conheceu de pertinho os nossos "amigos de msn" como o Santiago disse =) foi muito bom, amei conhecer eles e isso só fez com que eu os admirasse mais e mais =D


Santiago & Querubim já disse muitas vezes que adoro vocês, mas esse é um jeitinho de agradecer a vocês todo esse carinho que tem com a gente... Muito obrigado *-----* Tenho certeza que vamos conseguir trazer vocês pra Barraca Universitária (y)

Ahh Santiago eu não esqueci que você disse que vai fazer uma música pra mim e pra Jé, vamos cobrar tá? ahsuashusaha brincadeira ;)
0 Responses

Postar um comentário