Danii Feer
Sabe AQUELA dupla que faz a diferença?

Éee eu tive o prazer de estar com eles em dois finais de semana seguidos \õ/

06/11/2010

Lá fomos nós para o Golden Ingá néee?

Encontramos o HRP e ele pediu pra gente entrar, ligar pro quarto do Willian e perguntar que horas os meninos iriam descer.... Foi o que fizemos ^^ e por sinal o moço é um fofo *----* ele disse que eles desceriam as 21:30 \õ/

Ficamos la esperando a hora passar e quando vemos o Tiago desce \õ/

Owwwn ele é tãaao perfeito ^^

Ficamos la conversando, ai aparece o Hugo \õ/

Aaaaa nem morri =*


Ashuasuhasuha

Não que eu tenha um “preferido” ali na dupla, mas seeei la... O Hugo é mto fofo *---------*

E o Zanetti sempre tão querido :D

Até entrevista do lado deles a gente deu.... e a vergonha? Boooom.... nessas horas eu tava pra la de vermelha =x

Pena que tudooo que é bom acaba =/ e eles foram para o show e nós tivemos que ficar =[

Mas cada segundinho ali com eles valeu a pena ^^

oooooô se valeu \õ/






13/11/2010

Encima da hora decidimos: Vamos pra Paiçandu?

VAMOS \õ/


O Zanetti ligou para as meninas e falou pra gente passar la no hotel em que eles iam estar...

La fomos nós para a cidade em que nem conhecíamos, mas que por eles a gente ia fazer um esforço ^^

Esperamos um teempo... um bom tempo (y)

E na hora que eu tava quase dormindo no colo da Jeh, abro os olhos e vejo o Tiago =O

Eu: AAAAAAH Tiagooooo!

Tiago: AAAAAH!!!


Sim! Ele me assustou e eu assustei ele ashuashuasuha

Ele nem acreditou que a gente tava la :D

Foi tão bonitinho ^^

Logo logo aparece o Hugo... não sei pq o Hugo sempre se atrasa =x

Foi tudo mto mto mto bom la no hotel... Conversamos um pouco e fomos pro show seguindo a van deles =D

Chegamos la no local da festa eeee... o.O #medo total ashuasuhasa

Sei la... Quando cheguei la que foi cair a ficha que eu estava num lugar totalmente desconhecido (y)

Mas tudo valeu a pena... O show simplesmente perfeito e os meninos lindos como sempre *-----*

Depois do show... Camarim \õ/

Fomos la nos despedir, afinal não sabemos quando será o novo encontro... Como o Tiago disse: Espero que seja logo!



0 Responses

Postar um comentário