Danii Feer
Eu tô aqui pra contar como foi o meu Dia de Princesa *-----*

Nem preciso dizer que foi simplesmente PERFEITO né?

Cheguei na Estetic Center as 9:00, a moça me mostrou tudo lá e logo fui tomar o café da manhã.
Em seguida fui pra pior parte a DEPILAÇÃO .... cara dói pra carambaaaa... nem quero mais asuhsahuashua [brinks]

Depois fui pra descoloração ;) tomei banho, ai a estetisista Verônica passou um esfoliante e um creme em mim, ai fiquei deitada em uma cama, toda enrolada em papel aluminio, ai ela ligou uma maquina que esquentava, que era pra hidratar o corpo, fiquei lá por 30 min e depois outro banho. Logo depois almoçei e descansei um pouco ;)

Ai depois fui pro Spar dos pés, muito bom heeim!

Aaai depois a parte mais boa... hidromassagem \õ/ fiquei 40 min lá ^^

Sai de la e fui pra hidratação facial e fiquei em uma maca que fazia massagem, muito bom também!

Logo em seguida a moça passou o creme de morango que foi mega bom, depois tomei café da tarde e fui pro salão onde fiz as unhas, sombrancelha, cabelo e maquiagem... Meu pai foi me buscar e cheguei em casa as 18:00 =)


Os meninos foram me buscar era +/- umas 19:30, foi tudo tão perfeito, fui atrás com o Conrado *---*
Confesso que não conhecia a dupla, conhecia umas musicas, a 1° que conheci foi "Caso de Descaso", adorei essa música de primeira, pois dava certo com o que eu tava passando com uma ex-paixonite, logo depois conheci a regravação de uma música da Pitty que gosto muito "Na Sua Estante" e em seguida conheci "Abelhas" que foi a música da promoção que ganhei ;)

Me surpreendi com eles, foi tudo muito especial, tudo foi muito marcante.... eles são super fofos, simpáticos e lindos... Acho que viciei neles hoho¹²³

Cheguei em casa era 23:00, voltei só com os dois, o Conrado dirigindo, eu na frente com ele e o Aleksandro atrás ;)

Eu queria ter o poder de filmar as coisa com os olhos e poder mostrar para as pessoas, pena que terei que guardar só para mim certos momentos...


A princesa já está se desfazendo, 1° se foi a maquiagem, hoje foi o cabelo que voltou ao ondulado natural, daqui a pouco se vai as unhas e o resto =[

Mas uma coisa não vai sair NUNCA de mim... as lembraças desse dia tão perfeito, dos momentos com a dupla que conquistou meu coração... afinal tudo ficará marcado para todo o SEMPRE...



Aaah mais umas coisinhas que guardarei para sempre... o autógrafo deles, o MP10 lindããão
e o CD que o Conrado me deu *---------*


Só tenho que agradecer e muito a Maringá Fm que fez essa promoção maravilhosa, simplesmente a melhor de Maringá.
Obrigado Verônica (Estetic Center) que cuidou de mim o dia todo, foi super carinhosa, me deixou super a vontade e ainda deu umas ajudinhas.
E por fim muito obrigado Conrado & Aleksandro, vocês se tornaram super especiais para mim e estou morrendo de saudades de vocês, quero muito assistir a um show de vocês logo, valeu pela noite especial ;)
Obrigado também as pessoas da equipe deles e do Pimenta Doce.

PARA SEMPRE NO ~> <~


Para quem quiser conhecer eles ~>

http://www.conradoealeksandro.com.br/

@cajpromocoes
@CeAconrado
@luizaleksandro

Música "Abelhas"

http://www.youtube.com/watch?v=z4a0NmI2ntY
0 Responses

Postar um comentário