Danii Feer
Dia de domingo normal, até que ouvindo a Maringá Fm o locutor Edu diz:As pessoas que deixarem os pedidos musicais gravados no 3220-8000 e eu soltar no ar, ganha o novo cd da dupla Jorge & Mateus. Eu sabendo que a Jeeh é louca por eles, fui correndo contar pra ela, mas como ela tem muita vergonha de ligar pediu pra mamys ligar e eu tambem liguei... Ela pediu Mistérios(Jorge & Mateus) e eu como sempre Mil Palavras (Inimigos Da HP)... até pra ganhar cd de outros artistas eles tem que estar comigo né!
Passa uns minutos e o locutor solta a gravção da Jeeh... a gente nem morreu de rir né... porque a mãe dela falo Mixxxxxxtérios, e a Jeeh ficou morrendo de vergonha... e como eu não podia ficar de fora desse mico, o locutor vai lá e solta a minha gravação quase em seguida... aiiiiiin ki vergonha, mas até que foi legal porque ganhamos o cd. õ/

Dai na segunda-feira lá vai as duas buscar o cd, deu vergonha de entrar na rádio, mas tudo bem!!!

Ta ai as fotos que tiramos com os nossos cd's...


Foi um dia muito bom...vi a Jeeh que fazia umas semanas que não via, e ganhamos um cd lindo... agora só falta a gente levar pra eles autográfarem, quam sabe em setembro eles não venham aqui fazer show, como já nos imformaram!!!

12/13 de Julho de 2009
2 Responses
  1. loucaaa????
    eu sou é doidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa SEMPREEE jorge e mateus ♥


  2. Danii Feer Says:

    aushuahushauhsua e eu to achando que esse Viciiioo..Maniiaaaa pegaaa, num to parando de ouvir as musicas


    Pelo Amor De Deus Jorge & Mateus =)


Postar um comentário